Estudo mensal para Julho de 2020

IBOV


IBOV pelo gráfico mensal podemos observar que os últimos meses foram apenas um pullback pois a média de 20 períodos foi perdida e após estamos vendo apenas um "respiro", é isso que é por enquanto.

O momento é de bastante indecisão com a mm8exp tentando pressionar os preços para cima enquanto a mm20 surge ali como sendo uma espécie de zona de resistência.

E desde março o IBOV não faz nova mínima e faz nova máxima, em algum momento esse padrão tende a ser quebrado.

PETR4



PETR4 a mesma coisa do IBOV com uma ligeira diferença, PETR4 ainda possui um espaço para percorrer até que encontre a mm20 no gráfico mensal, não seria de se surpreender caso o papel tenha mais um movimento altista com alvo na região dos 24,60.

Mas cuidado pois o papel já se encontra em zona de resistência neste ponto em que está agora.

VALE3


VALE3 está claramente em uma congestão em topo. O papel precisa ou romper os 60,00 para dizer que irá continuar subindo ou então perder os 41,00 para dizer que a direção será para baixo.

POMO4


POMO4 encontrou suporte imediato na região da mm200 e por ali conseguiu se segurar, ao menos temporariamente.

Papel segue fazendo pullback, já abaixo das médias e tendo já tocado a mm20 e sentido uma forte pressão vendedora, a expectativa é que ocorra um novo movimento baixista.

Suporte na região dos 1,40.

VVAR3


VVAR3 em forte tendência de alta mas em zona de resistência, precisa passar dos 16,90 para continuar subindo. Próximo alvo para a região dos 20,60.

COGN3


COGN3 é outro papel que vem trabalhando forte num movimento de pullback.

A região dos 9,90 a 10,00 é um possível alvo deste movimento para que seja testada a LTA perdida anteriormente.

JBSS3


JBSS3 pelo gráfico mensal podemos ver que existe uma LTB que precisa ser rompida se quisermos ter alguma expectativa de atuar na ponta compradora.

O legal seria este mês deixar um candle bastante comprador para o mês que vem acionar a compra no rompimento dos 25,60 com alvo no topo anterior, região dos 31,95, replicando 100% a onda 1.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021