Estudo semanal para 26 a 29 de Janeiro de 2021

IBOV


IBOV perdeu a LTA e deve continuar corrigindo durante essa semana.

Dada essa última pernada de alta, teremos então a região de retração, onde é esperado que encontre algum tipo de suporte entre 109.500 e os 105.500 pontos.


PETR4


Tivemos mais uma boa barra de baixa com bom volume, fortalecendo a idéia de que a correção poderá continuar durante a próxima semana.

A região dos 25,00 é inicialmente o alvo inicial desta correção, podendo o mesmo se estender até a região dos 22,45, isso tudo sem afetar a tendência principal que é de alta para o ativo.


VALE3


VALE3 embora em tendência de alta, segue ameaçando perder a LTA do semanal, isso poderá se confirmar caso ocorra a perda da mínima da semana passada em 90,82 e também a mínima da semana retrasada em 88,83, ou seja, a perda das duas mínimas poderá acionar stops dos compradores e também gatilhos de venda para os vendedores, impulsionando e fortalecendo um movimento de correção mais forte.

A região dos 78,40 por onde passa a mm20 é uma forte candidata para servir de região de suporte caso isso aconteça, é também a retração de toda essa perna de alta.


ELET3



Deixei projetado uma baixa de 8,5% que foi a baixa que tivemos na BDR.

Como tivemos notícias em relação à empresa, e também com o feriado denunciando uma provável abertura com forte queda para o papel, podemos tentar visualizar possíveis regiões de suporte.

Por se tratar de um gráfico semanal, podemos ver de forma mais clara que o movimento de alta iniciou no final de Março/2020 e com isso, teremos uma região de retração entre o 24,85 e os 28,00.

Colaborando com o nosso suporte teremos o apoio da poderosa mm200 flat passando por ali.


BRDT3


BRDT3 já fez parte de estudos anteriores e o papel vem desenhando um cenário interessante após ter rompido a LTB, era muito pouco provável que já fosse seguir subindo até por conta da grande lateralização que o papel se encontra.

Temos então por enquanto o rompimento da LTB, uma falha de rompimento na região dos 22,70 e no momento o papel fazendo um movimento de pullback na região de retração.

Se formos visitar tempos menores, o diário por exemplo, veremos que este pode ser um bom ponto para se procurar por compras, acreditando ser o final de uma corretiva e o início de uma nova onda de impulsão, esta inicialmente teria alvo a região dos 24,65.


BTOW3


BTOW3 apresentou um breakout bem sucedido na região dos 85,50 fechando acima e com volume confirmando.

Esperamos que tenha pelo menos mais uma barra de alta.

Alvos para 94,60 e depois os 101,20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021