Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021

Olá,

Esta semana com sugestões enviadas pelos membros do INSANITY e também do DOUBLE PUT DOUBLE CALL.

Se os estudos estão sendo úteis para você, deixe um comentário ou caso tenha alguma sugestão de ativo para o estudo da próxima semana.

Twitter: 
https://twitter.com/shima_trader

Instagram: 
https://www.instagram.com/shima_trader/

Obrigado,
Shima


 IBOV


IBOV teve uma semana de alta fraca e caso na próxima semana os preços sigam corrigindo, um fechamento abaixo dos 124.300 pontos as coisas podem ficar um pouco mais complicadas para a parte compradora, pois poderemos estar caminhando para novos patamares de suporte.

Como suporte, vejo os 120.800 como sendo uma região importante e depois suportes nas região dos 118.530 aos 117.650 pontos.

PETR4


Fugindo um pouco da "regra", optei por trazer o gráfico diário de PETR4 pois os movimentos estão mais claros por enquanto nesse timeframe.

Podemos notar a presença de um possível OCO em formação, cuja linha do pescoço se daria na região do fundo anterior nos 25,60, grande região de suporte por ser também por onde passa a LTA do canal.

Do pivô em tempos que já está em andamento, ficou devendo o terceiro alvo nos 25,60, muita atenção nessa região.

Caso os 25,60 sejam perdidos, o OCO poderá então ser ativado e um novo pivô de baixa poderá se confirmar, abrindo alvos então para as seguintes regiões: 24,65, 23,29 e por fim, o terceiro alvo na região dos 21,57.

Cenário de baixa invalidado caso tenhamos o rompimento da região dos 30,00.

VALE3


VALE3 briga fortemente para não perder essa região de topo.

Uma vez que o papel encontra-se em zona de resistência, é mais provável que venha um novo movimento forte de baixa, haja visto que vem fazendo fortes movimentos, tanto de baixa como de alta.

Atenção especial aos 110,20 pois uma vez perdidos, teremos um importante rompimento que poderá levar os preços a procurar novos níveis de suporte.

Suporte mais relevante nos 103,80.

MGLU3

MGLU3 já trabahando com topos e fundos mais baixos, tendo feito um rompimento bem sucedido na região onde o preço se encontra, se torna uma resistência, e com isso abre-se a oportunidade de termos um novo movimento de correção e teremos a região do fundo anterior como sendo um primeiro alvo na região dos 18,50.

Essa mesma correção pode ser uma bandeira de alta com alvo na região dos 32,66, mas para isso precisaria primeiro romper a resistência na região dos 28,25.

MRFG3


MRFG3 com movimentação interessante seguindo a tendência de alta, deixou uma bela barra de alta com fechamento próximo da máxima e pode ativar novo rompimento caso consiga um fechamento acima dos 21,00.

Próximos alvos para 24,30 e depois 29,30.

NTCO3



NTCO3 passou por um longo período de acumulação e finalmente conseguiu romper para cima, dando então continuidade do movimento.

Temos então próximos alvos para a região dos 71,50 e depois somente nos 84,50 aproximadamente.

BBDC4


BBDC4 bateu o terceiro e último alvo de fibo e agora se prepara para fazer o movimento de correção, já tendo perdido o primeiro suporte na região dos 24,80.

Encontra-se atualmente na região de LTA mas é provável que siga sua trajetória de correção rumo ao próximo alvo próximo da região dos 22,75.

CASH3


CASH3 se aproxima do terceiro e último alvo do pivô na região dos 75,40.

SQIA3


SQIA3 com movimentação altista bastante interessante, fechamento acima da resistência anterior nos 28,90 com volume aumentando e advanced breakout pelo OBV.

Papel confirmando o rompimento e dando continuidade ao movimento altista abre alvos para 32,92, depois os 38,67 e por fim, o terceiro e último alvo na região dos 46,00.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020