Estudo para 13/04 a 17/4

IBOV




Mesmo tendo 3 semanas de repique, o IBOV segue tendo ainda algum espaço para seguir com o pullback, tendo a região dos 90k como um importante teste, sendo este a região de retração de 50% de todo esse movimento corretivo que tivemos desde a volta do carnaval.

PETR4


PETR4, igualmente ao IBOV, segue fraco, possuindo ainda algum espaço para continuar o movimento de pullback pelo menos até a região dos 21,00, porém, tem agora uma grande resistência pela frente que é a mm200 semanal praticamente flat.

VALE3


VALE3 podemos ver que o suporte que havia na região dos 41,70 foi perdido e agora está sendo testado como uma região de resistência.

Outro ponto é que, diferente do IBOV e da PETR4, a VALE3 concluiu com sucesso seu movimento de pullback na região de retração dos 50% de fibonacci, deixando um candle ligeiramente mais vendedor, a notar pela sombra superior no candle.

Para a próxima semana, a perda da mínima da semana passada, deverá atrair vendedores de volta pressionando o papel para a região de fundo anterior.

MGLU3


MGLU3 após perder a LTA, papel deixou um fundo mais baixo, e realizou um repique durante as últimas semanas, deixando mínimas mais altas.

Tendo encontrado a retração de 50% de fibonacci e tendo feito um terceiro teste de retração nesta última semana, devemos ficar atentos para caso a mínima da semana passada seja perdida. Neste caso, podemos ficar de olho num possível topo mais baixo que poderá ainda ser deixado, fortalecendo o sentimento de reversão de alta para baixa no papel.

JBSS3


JBSS3 perdeu o suporte na região dos 24,50, acionando seu primeiro pivô de baixa, com isso, deixamos um novo fundo mais baixo e é possível que um novo topo tenha sido deixado durante essas últimas 3 semanas, ao tentar subir, em movimento de pullback e tendo demonstrado fraqueza, principalmente na semana passada.

Caso perca a mínima da semana passada, poderá atrair novos vendedores para o papel, assim como acionar algumas ordens de stop, neste caso, um alvo inicial será na região do fundo anterior, por volta dos 14,00

MRFG3


MRFG3 perdeu a LTA que vinha sustentando o papel pelo menos desde Fevereiro de 2019 e deixou um novo fundo.

Tendo realizado um possível pullback na região de retração de 50% de fibonacci e deixando uma grande sombra superior no candle da semana passada, pode acabar atraindo vendas mais fortes caso a mínima seja perdida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021