Estudo semanal para 15 a 19 de Junho de 2020

IBOV



IBOV semanal depois de uma forte alta deixou um spinning top, mostrando a perda de força compradora. O candle da próxima semana será de extrema importância para o IBOV, pois caso perca a mínima da semana passada em 90.810, ficará bem próximo de perder a mínima da semana retrasada. Neste caso teremos um engolfo de baixa, já sinalizando uma possível realização mais forte.

A região dos 76.300 passa a ser uma importante zona a ser observada por se tratar da retração de 61,8% de uma possível onda B no semanal.

PETR4



PETR4 cumpriu seu movimento de pullback com maestria, testando o antigo suporte perdido e funcionando perfeitamente como resistência para o papel.

A perda da mínima da semana anterior sugere continuidade no movimento visto na semana passada, ou seja, correção com alvo inicial na retração de 50 a 61,8 de fibo (zona intermediária marcada no gráfico).


VALE3


VALE3 semanal

VALE3 mensal


VALE3 acredito que esteja passando por uma grande distribuição após completar seu ciclo de alta, o OBV pelo gráfico mensal fortalece a análise.

Ainda em zona de resistência, deixou um spinning top, demonstrando perda de força, é preciso aguardarmos o próximo candle para uma melhor definição.

Não descarto um pullback na mm200 no gráfico mensal (região de retração de fibonacci), alvo na região dos 26,00.

SUZB3


SUZB3 semanal

SUZB3 diário


SUZB3 pode ter completado seu movimento altista e ter iniciado um movimento de pullback / reversão com alvo no fundo anterior, região dos 25,87.

Sem forças para seguir num movimento rumo à novas máximas, temos também uma EveningStar presente em gráfico semanal, reforçando a idéia de reversão.

No diário temos um movimento que lembra uma possível bandeira de baixa, já prestes a perder a mm200.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021