Estudo semanal para 26 a 30 de Outubro de 2020

IBOV 


IBOV encerrou a semana em uma região de extrema importância do ponto de vista da análise técnica, exatamente na retração de 61,8% de fibonacci.

Isso dado pois tivemos por enquanto uma região de topo mais baixo na região dos 105.700 pontos, ou seja, caso ainda tenhamos uma nova perna de alta, esta deverá ser confirmada com o rompimento desta região e aí teremos possível alvo projetado para os 116.915 pontos, caso contrário, o IBOV comece a perder força, devemos ficar de olho no suporte dos 93.400 pontos, pois se perdido, pode trazer o IBOV a formar um possível novo fundo na região dos 89.900 pontos.

Só para lembrar que temos gap aberto na região dos 83.500 pontos.

PETR4


PETR4 com cenário semelhante ao IBOV.

Após perder o suporte nos 21,30, o mesmo está sendo testado como resistência pelos preços.

Temos então os 2 cenários presentes como sempre, em caso de alta, esta pode ter sido uma correção de perna 2 para então uma perna 3 estar sendo iniciada com possível alvo na região dos 27,62, porém com uma resistência no caminho no topo anterior (23,88).

O cenário de baixa seria uma possível onda C se iniciando com alvo na região dos 16,28.

VALE3


VALE3 vai colocando mais um candle de alta e deixando para trás aos poucos sua antiga resistência, o candle ainda é tímido, mas não podemos negar que houve o rompimento.

Um possível grande movimento na VALE  pode estar se concretizando, este teria como alvo a região dos 82,80.

MILS3


MILS3 rompeu a LTB maior (em verde) e fez um pullback na antiga região de rompimento que desta vez segurou como suporte como manda o figurino.

Papel já vem fazendo topos e fundos ascendentes caracterizando um possível início de tendência de alta.

Caso supere a máxima da semana passada em 6,76 pode ser um gatilho de compra com alvo inicial no topo anterior em 8,24 e um possível segundo alvo na região dos 11,10

Configuração bem interessante para compra.

USIM5


USIM5 segue forte por enquanto sem demonstrar sinais de fraqueza, ainda brigando em zona de resistência nos 11,70.

ITUB4


Estamos de olho em ITUB4, papel teve uma falha de rompimento há algumas semanas e com isso voltou em seu movimento de correção.

Porém, nas últimas três semanas o papel começou a se animar novamente violando a LTB (em verde) e confirmando um pivô de alta na semana passada com bom candle comprador e fechando acima do ponto de inflexão.

Com isso voltamos a ter alguma expectativa que o papel volte pelo menos a testar a região dos 28,58.

E fica a dúvida se conseguirá ou não romper desta vez.

CRFB3


CRFB3 tá trabalhando dentro de um canal de baixa e após um movimento de tendência de baixa com três barras visto anteriormente, tivemos um pullback fraco, com muitas sombras de ambos os lados e na última semana um candle vendedor de corpo médio, fechando próximo da mínima e meio que já rompendo a LTA interna que conduziu os preços de um extremo a outro do canal.

É possível que um novo movimento de correção esteja a caminho com alvo na região dos 17,40 por movimento projetado.

VIVT4


Possível fundo duplo em VIVT4 após uma correção profunda caracterizando onda C.

Papel interessante para se pensar em compra na superação da máxima da semana anterior em 44,38 para buscar a região de topo como possível alvo em 57,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021