Estudo semanal para 23 a 27 de Novembro

 IBOV


IBOV teve uma semana morna, após iniciar com força e romper a região dos 105.700 pontos, iniciou-se um movimento de correção, que por enquanto os mesmos 105.700 vão sendo testados agora como região de suporte.

Tal rompimento e correção pode ser melhor visualizado nos gráficos intradiários, como o de 60 minutos, por exemplo.

PETR4


PETR4 num primeiro momento sentiu a resistência na região dos 23,86, mas segue em tendência de alta, caso supere a máxima da semana passada (24,14) é provável que tenhamos mais altas pela frente.

A região dos 30,77 deixei marcada no gráfico por se tratar de um alvo por movimento projetado caso uma perna 3 se confirme.

VALE3


VALE3 finalmente após uma grande briga, um rompimento de respeito.

Papel segue forte em tendência de alta e para projetarmos o alvo deste movimento, foi necessário um zoom out maior, pois este pode ser um mega movimento podendo levar o papel a buscar alvo nos 83,00.

COGN3


COGN3 parece ter encontrado algum suporte na região dos 4,15.

Após um bom movimento de alta que tivemos ainda em meados deste ano (2020), vimos o papel corrigir praticamente todo o movimento, formando então um possível fundo duplo.

Rompendo uma LTB no semanal, ainda que com candles tímidos, é possível imaginar que novas altas possam estar a caminho.

Os 9,37 é um alvo bem interessante para termos como ponto de teste.

DOLFUT



Dólar em clara tendência de alta, mas trabalhando dentro de um canalzinho, já região de 1/3 do canal, os candles com sombras inferiores desencorajam vendas nessa região.

Tendo deixado um inside candle, caso ocorra o rompimento da máxima da semana passada (5461) é mais provável vermos a continuidade do movimento de alta.

Por projeção de movimento temos alvo na região dos 6218,5.

CIEL3


CIEL3 com possível fundo duplo na região dos 3,20 e rompendo a LTB que vem segurando o papel desde então.

A região dos 4,04 deve ser monitorada de perto, pois caso ocorra este rompimento deve atrair mais compradores para o papel, levando à altas maiores.

Tenho os 5,93 como alvo para um primeiro movimento mais forte de reversão de tendência.

ELET3


ELET3 veio de uma correção profunda, penetrando inclusive a média de 20 períodos, após isso, um movimento de pullback fraco, não tendo nenhum fechamento acima da média.

Já durante as últimas duas semanas o que vimos foram candles de baixa fortes, com corpos grandes e fechamento próximo da mínima, sugerindo que os vendedores estão no controle.

Temos uma probabilidade um pouco maior agora que o movimento de baixa continue durante pelo menos mais uma barra.

O rompimento dos 29,36 sugere um movimento projetado na região dos 23,67.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021