Estudo semanal para 09 a 13 de Novembro de 2020

 IBOV

gráfico diário e semanal

IBOV temos um suporte forte na região dos 93.500 pontos.

Uma LTB que está sendo testada neste momento, o primeiro rompimento falhou, tendo uma grande barra de baixa, fechando na mínima mas que não teve continuidade.

Em seguida uma grande barra de alta, fechando próximo da máxima, desta forma temos uma região de lateralidade sendo como contexto atual.

Caso ocorra o rompimento e o fechamento por consequencia acima dos 105.800 sugere maior pressão por parte dos compradores podendo levar o IBOV a buscar a região dos 113.660 pontos inicialmente.

PETR4


PETR4 segue em tendência de baixa, com suporte claro na região dos 18,90.

A situação da PETR4 só volta a ficar mais interessante para os comprados caso o papel consiga um bom fechamento acima dos 21,15.

VALE3


VALE3 após romper os 55,50, os mesmos chegaram a ser testados como suporte por pelo menos duas vezes com sucesso.

Neste momento temos ela trabalhando dentro de um canal de alta com importante resistência na região dos 64,00.

Para quem acredita ainda na alta, seria interessante aguardar por um possível rompimento nos 64,00 e então um pullback para teste.

MEAL3


MEAL3 vai ficando interessante para quem está acompanhando o papel.

Com possível fundo duplo na região dos 2,80 e deixando uma grande barra de alta na sexta feira, fez com que o semanal quase formasse um engolfo de alta.

Porém, vale notar que ainda estamos em uma forte tendência de baixa e é preciso que haja muita força para que esta seja revertida.

Tendo ainda uma segunda LTB passando exatamente na região onde os preços pararam, o mais prudente seria aguardarmos pelo rompimento da LTB, uma grande pernada de alta, seguido de um movimento de pullback na região rompida, por volta dos 3,65.

No gráfico, ilustro o cenário onde é possível visualizarmos um possível movimento para o papel.

TOTS3



TOTS3 vai rompendo uma importante resistência nos 30,20 e com isso podemos projetar um alvo por movimento anterior, ou seja, a região dos 33,80.

HAPV3



HAPV3 é outro papel que vai rompendo importante zona de resistência nos 69,80.

Topo histórico para o papel, alvos podem ser projetados por fibonacci, neste caso, temos a região dos 76,54 como sendo um provável alvo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021