Estudo semanal para 03/11 a 06/11

 IBOV


IBOV confirma a bandeira de baixa após perder a LTA pelo gráfico diário, fechando com um bela barra de venda, praticamente em sua mínima, a probabilidade de vermos uma continuidade deste movimento é bem alta.

Com isso em mente temos pela frente dois alvos, sendo o primeiro deles a região dos 90.000 pontos como sendo alvo de medida e um segundo alvo na região dos 84.000 pontos, representando os 50% de fibonacci.

PETR4


PETR4 chegou a violar o suporte na região dos 18,94 mas ainda deixou uma sombra inferior razoável, embora o contexto já esteja favorecendo aos vendedores levemente, o rompimento em si ainda não aconteceu.

Ainda temos as retrações de 50% e 61,8% logo abaixo no gráfico que podem vir a serem testadas.

VALE3


A VALE3 mostrou fraqueza durante essa última semana, após realizar o rompimento sem muita convicção, tendo sido em dois candles, tivemos um candle forte de venda, este inclusive vindo a fechar abaixo da região de rompimento prévia nos 61,30.

Os preços novamente testando a LTA atual.

SP500


SP500 deixa um candle feio, fechando levemente abaixo da LTA e próximo de sua mínima, tendo falhado em fazer um novo topo, é esperado que o próximo movimento seja um fundo mais baixo, com isso temos alvos próximos para 3.164 e este sim caso seja perdido, poderemos levar a reversão de tendência acionando um pivô de baixa com alvo na região dos 2.940.

CIEL3


CIEL3 por enquanto o que temos é apenas a expectativa de um possível fundo duplo. Nenhum sinal de compra.

GOLL4


GOLL4 vai deixando um belo candle de sinal de venda, com grande corpo de baixa e fechando abaixo da região de suporte e também próximo de sua mínima.

Caso o papel perca a mínima da semana passada, reforça a idéia de que poderemos vir a testar a região dos 8,80 como alvo de medida.

USIM5


USIM5 após chegar na linha de canal, tentou romper mas em seguida viu uma grande pressão por parte dos vendedores, fazendo o papel fechar com um candle vendedor feio, tendo fechado abaixo da mínima do candle anterior e também próximo de sua mínima.

Ainda em tendência de alta, podemos ver que algo mudou em seu comportamento.

A região dos 9,78 deverá ser vigiada de perto por parte dos compradores, pois caso a perca, poderemos dizer que a tendência mudou.

VVAR3


Possivelmente uma bandeira final em VVAR3, fechando com um grande candle de baixa, próximo de sua mínima, em importante região de suporte.

Não existe por enquanto qualquer sinal que diga que este suporte não será perdido, ou seja, a próxima semana será decisiva para o papel.

Caso perca este suporte, teremos gaps a serem fechados principalmente na região dos 12,95 e 10,45 respectivamente.

RADL3


RADL3 falhou no rompimento de sua resistência majoritária na região dos 25,97, e deixou um grande candle de pressão vendedora, fechando próximo de sua mínima.

Ativo segue dentro de um canal de alta mas essa falha e este candle reduziram bastante as probabilidades de que ocorra ainda um rompimento dos 26,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021