Estudo semanal para 5 a 9 de Abril de 2021

 IBOV

O IBOV vem numa tentativa de retomar a tendência de alta, porém sem muita força, deixando um doji no semanal, levemente comprado mas com uma boa pressão por parte dos vendedores.

Reparem que na última vez que tivemos uma grande barra de baixa que fechou abaixo da mm20, em seguida tivemos uma grande barra de agressão compradora, revertendo praticamente toda a baixa anterior.

É diferente de como foi essa última barra de baixa que veio fechar abaixo da mm20, precisou-se de 5 barras para tentar anular o movimento que foi produzido por apenas uma barra.

Diante de toda essa fraqueza, vamos projetar primeiro o próximo alvo do espelhamento por volta dos 104.760 pontos.

Já na pernada de alta, teremos alvo na região dos 144.800 pontos.

PETR4


PETR4 encontra-se em região por onde passa a LTA e sem sinais de pressão vendedora por enquanto, diria que é mais provável termos um movimento em direção da tendência principal (alta) para as próximas semanas.

Temos então um possível gatilho de compra ao romper os 25,25, podendo levar os preços a buscar o fechamento do gap na região dos 27,00 inicialmente.

E um alvo maior na região dos 37,00.

VALE3


VALE3 após ter atingido o segundo alvo do pivô, começa a andar de lado já durante algumas semanas, mas ainda em tendência de alta.

Não tivemos nenhuma barra fechando abaixo da mm20, e a mesma segue ascendente.

SLCE3


SLCE3 após atingir o primeiro alvo, fez uma pausa para respirar e fez novo breakout, dessa vez, provavelmente indo buscar o segundo alvo do pivô na região dos 53,30. (upside 14% aprox. a partir do fechamento em 46,89.)

Movimento bem parecido com o que tivemos na VALE3.


Breakout melhor visualizado pelo gráfico diário acima.


WEGE3


WEGE3 falhou em fazer novo topo, ou seja, o breakout falhou e vimos em seguida devolver toda essa última perna de alta com muita violência, vindo a fechar abaixo da mm20.

Caso tenhamos a perda dessa última barra nos 71,30, podemos então espelhar o alvo dessa pernada na região dos 52,46.


SANB11


SANB11 vem se mostrando fraco, fechou abaixo da mm20 pela primeira vez depois de uma grande pernada de alta, porém não teve continuidade imediata e sim um pullback, seguido de uma forte barra de baixa.

Essa barra caso tenha sua mínima perdida, é provável que tenhamos uma nova pernada de baixa, com alvo na região dos 27,94 inicialmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021