Estudo semanal para 03 a 07 de Maio de 2021

 IBOV


" Se uma ação falha em fazer nova máxima, após ter feito 3 ou mais máximas mais altas, ela fará nova mínima no próximo movimento. " (Lei Velez de Mercado #4)

E é exatamente essa a situação que temos atualmente no IBOV, ou seja, podemos estar caminhando para fazer uma nova mínima, no caso, como a mínima anterior encontra-se na região dos 110.000 pontos, a nova mínima por fibonacci pode estar na região dos 103.600 pontos. 


PETR4


PETR4 com suporte mais relevante nos 22,50. 

Caso o suporte acima seja perdido, podemos começar a ter uma movimentação mais forte em direção ao fundo anterior, região dos 19,80.

Esse 19,80 sim é o mais importante e que deveremos vigiar mais de perto, pois uma vez perdido, teremos um grande breakout com alvo na região dos 13,50.


VALE3


VALE3 por enquanto vai deixando uma falha de rompimento na região dos 110,00, que também é a linha de retorno desse canal de alta e 3 pernas de alta.

Com isso, atenção para caso a mínima do candle da semana passada seja perdida, pois poderá iniciar um movimento mais forte de correção.


IMAT


IMAT atingiu o terceiro alvo de fibo e deixou um candle sugestivo de baixa, podendo a partir dos próximos dias iniciar um movimento de correção, inicialmente o alvo é a LTA na região dos 6555.


IFNC




IFNC por enquanto brigando na região da LTA, porém, notem que já deixou um topo mais baixo, sugerindo que, caso ocorra a perda da LTA, devemos observar mais de perto o suporte dos 10.670 pois é para lá que os preços devem seguir.

Próximo suporte na região dos 9.315.

SMLL




SMLL também vai ameaçando deixar um topo mais baixo aqui pra gente, mas por enquanto tudo tranquilo pois temos o apoio da LTA logo abaixo.

Pontos de atenção é que a LTA já foi testada por pelo menos 3 vezes, o que torna nesse caso a LTA um pouco mais fraca.

Regiões de suporte caso a LTA seja perdida em 2.590 e depois 2.250.

CSNA3


CSNA3 segue em tendência de alta e ainda com algum espaço pois o próximo alvo do movimento projetado está na região dos 62,60 aprox.


NGRD3


NGRD3 por enquanto segue corrigindo o forte movimento de alta e sem nenhuma sinalização de compra até então.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021