Olá, acredito que sim, mas saiba que esta carteira quando postada não teve ou tem nenhuma intenção de recomendar compra e nem venda de quaisquer ativo.
Replicar ou não será de sua inteira responsabilidade.
No começo do ano, o Rafael, um amigo de anos, sugeriu que eu montasse uma carteira, ao estilo dessas que as corretoras e outros analistas fazem, achei a idéia interessante e algo que de fato eu nunca havia feito e sempre me passava pela cabeça fazer algo do tipo. Resolvi aproveitar o começo do ano para montar uma, baseada somente nos gráficos, cheguei à carteira atual que está abaixo. A idéia é bem simples, partindo de um capital total de R$ 10.000, alocar cerca de 10% em cada ativo, foram selecionados 10 ativos para esta carteira. Alguns papéis ficaram com um pouco menos de R$ 1.000 pois haveria a necessidade de uma compra adicional no mercado fracionário, o que elevaria um pouco os custos, preferi não ir por esse caminho. então, acabou ficando um pouco abaixo do valor inicial estipulado. Com os valores atualizados até o fechamento da última sexta-feira (17/01/2020), está assim: Obs: Vale mencionar que embora esteja com essa carteira montada 100%, não se tr
IBOV Janeiro começou animado, apoiado por notícias ou não, IBOV segue dentro de um grande canal de alta, porém com alguns pontos a serem observados. Tivemos uma onda que partiu da região dos 70.000 pontos por volta de Junho de 2018 e teve uma correção lateral no tempo, para em seguida replicar a amplitude da onda anterior em 100% com sucesso. Imaginando que o canal de alta corrente é este que consta no estudo, e o candle deixado pelo gráfico mensal, é algo que acredito que deva causar um certo calafrio naqueles que estão super alocados em bolsa, se fosse o meu caso, estaria tremendo com certeza, ainda bem que não é.. Precisamos sempre olhar os dois cenários, o de alta e o de baixa, até que a possibilidade de um deles seja totalmente anulada. Olhando para cima, a favor da tendência, só volta a ganhar força compradora caso tenhamos a superação da máxima do candle atual de janeiro, ou seja, precisa super a região dos 120.000 pontos com um grande candle de força comprad
será que ainda tempo pra mim fazer a mesma carteira?
ResponderExcluirOlá, acredito que sim, mas saiba que esta carteira quando postada não teve ou tem nenhuma intenção de recomendar compra e nem venda de quaisquer ativo.
ExcluirReplicar ou não será de sua inteira responsabilidade.