Estudo semanal para 28/09 a 02/10 de 2020
IBOV
Hoje trago uma visão diferente do IBOV pelo gráfico semanal. A existência de uma bandeira de alta cujo alvo projetado seria na região dos 115.000 pontos.
Observando também a forma como o IBOV trabalhou durante essas últimas semanas, uma grande lateralização que vejo como uma correção no tempo, pois não foram quedas violentas, e sim mais suaves.
O ponto chave dessa bandeira é os 105.820 pontos, ou seja, caso consiga superar e fechar acima dessa região, fortalece a visão da bandeira.
PETR4
PETR4 se encontra numa região importante, se aproximando de um antigo ponto de rompimento, em teoria é possível que a gente veja alguma reação por parte dos compradores nessa zona.
O papel ainda possui aberto os 28,65 como um possível alvo em caso de retomada da continuidade de alta.
VALE3
VALE3 por enquanto o que temos foi um falso rompimento dos 58,39 e então uma lateralização que já duram 11 semanas.
Até então não temos nada a ser feito enquanto a VALE3 não decidir para qual lado irá romper.
SP500
SP500 embora tenha rompido a região dos 3395 pontos, o mesmo podemos dizer que não foi bem sucedido pois não houve a continuidade do movimento de alta, pelo contrário, tivemos logo em seguida um candle baixista que acabou devolvendo toda a semana anterior e então mais 3 semanas de queda, inclusive tendo fechado abaixo dos então 3395 previamente rompidos, demonstrando certa fraqueza por parte dos compradores.
Apesar de tudo o que foi dito acima, a tendência segue sendo de alta.
BBDC4
BBDC4 também com estrutura altista pelo gráfico semanal e tendo deixado um fundo duplo na região dos 16,00.
Podemos aguardar por um possível pullback rápido na região dos 18,65 a 19,00 como teste da antiga resistência rompida para somente depois vermos um possível movimento de alta buscando as regiões de 24,26 inicialmente e depois os 26,80.
O último candle já demonstra que houve equilíbrio entre ambas as partes.
COGN3
COGN3 pode estar nos estar nos últimos dias de pullback após a forte alta que vimos no papel há algumas semanas.
Os 5,25 é o ponto que merece atenção pois foi o gatilho de compra que originou todo o movimento de alta anteriormente.
O candle da última semana embora não passe ainda muita confiança, notamos que houve maior interesse por parte dos compradores. Vamos observar o movimento desta semana, caso ocorra a superação da máxima da semana passada e deixe um candle altista interessante, é possível que ocorra um teste na região de topo anterior nos 9,37.
IRBR3
IRBR3 fez um falso rompimento de fundo e tivemos reação por parte dos compradores levando os preços a fecharem quase na máxima da semana.
Prestes a romper a LTB, e acionar um primeiro movimento altista com alvo inicial na região dos 12,87 e depois, caso passe, teremos então um fundo triplo confirmado podendo levar os preços a buscarem a região dos 19,90.
GFSA3
GFSA3 completou o movimento ABC de correção e deixou um candle altista com padrão de reversão, fechando na máxima da semana.
Caso supere a máxima da semana passada o papel faz o primeiro gatilho para buscar então a região dos 7,00 como alvo.
WIZS3
WIZS3 por enquanto segue fraca mas também com possível bandeira de alta pelo gráfico semanal.
Como o último candle não foi tão comprador, o ideal seria aguardarmos por um candle mais sugestivo para pensarmos em tomada de posição compradora.
Alvo na região dos 13,85.
Comentários
Postar um comentário