Estudo semanal para 8 a 11 de setembro de 2020

 IBOV


IBOV segue dentro de uma lateralização que já duram 8 semanas, coincidentemente foram 9 semanas na lateralização no último topo antes da grande correção que tivemos em Março.

Ficamos aguardando o mercado se decidir para qual dos lados irá.

PETR4


A situação de PETR4 é praticamente idêntica ao do IBOV, dentro de uma lateralidade, seguimos aguardando o mercado se decidir para qual lado iremos.

VALE3

VALE3 segue dentro de uma lateralidade num contexto altista. Não temos por enquanto nenhum sinal relevante no gráfico semanal.

USIM5

USIM5 merece um pouco mais de atenção neste momento pois embora ainda esteja em tendência de alta, o candle deixado na semana passada mostrou que houve um certo interesse vendedor por conta da sombra superior, região de resistência forte para o papel, sendo o terceiro teste num período de 76 semanas.

ABEV3



ABEV3 segue corrigindo dentro de um canal estreito, o contexto não é muito bom para o papel. Essa região que deixei marcada em azul representa um região de briga muito grande entre Novembro de 2012 e Janeiro de 2015.

PNVL3

PNVL3 depois de passar por umas boas semanas em processo de correção, o papel parece ter encontrado um fundo na região dos 27,70 e tendo deixado um belo candle comprador na semana passada, é esperado que haja a continuidade deste movimento pelo menos até a região do topo anterior nos 31,60.

UGPA3




UGPA3 é outro papel que passou um bom período lateral e somente nas últimas 3 semanas demonstrou força compradora.

O candle da semana retrasada uma tentativa frustrada dos vendedores de empurrar os preços para baixo que foi totalmente anulada com um candle comprador na semana passada.

Caso supere a máxima da semana passada o papel tem boas condições de buscar a região dos 24,00 

FLRY3


FLRY3 é outro papel que se destacou semana passada após passar por um período de lateralidade, fechando com um grande candle de força compradora. 

Caso supere a máxima da semana passada o papel tem chances de buscar a região do topo anterior em 33,20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo mensal para Março de 2020

Estudo semanal para 26 a 30 de Julho de 2021